7 Benefícios de praticar musculação


Oi galeraaa!! Simplesmente perdi o hábito de postar aqui, por isso quase não tenho aparecido mais, mas minha vida saudável continua, viu? Só que agora com uma pequena diferença: fui de fitness pra maromba HAHAHA. Na verdade comecei a focar em musculação e peguei gosto pela coisa, então queria compartilhar com vocês alguns benefícios que fizeram com que eu trocasse (pelo menos temporariamente) a corrida pela musculação. Boraaaaa, e quem sabe você não se estimula a treinar também, não é? :)

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Aula de Body Pump que amooo!

 

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Receita: Hambúrguer de frango


Oi pessoal, tudo bem?! Hoje a receita é de hambúrguer de frango e foi um casal muito querido meu que me passou. É bem simples fazer – como tudo que coloco aqui no blog – e fica uma delícia mesmo. Pode comer como lanche como eu fiz, ou também com arroz e salada acompanhando a refeição. A vantagem do frango sobre a carne vermelha é que ele é bem magrinho, e fazendo o hambúrguer caseiro você consegue controlar exatamente aquilo que coloca ou não na carne e a forma como frita, deixando da maneira mais saudável e gostosa possível! Vamos lá!

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Chá para acelerar o metabolismo


Oi pessoal! Hoje vim dar uma dica da minha nutri para acelerar o metabolismo e auxiliar na digestão. Claro que um metabolismo mais rápido será o resultado de um conjunto de fatores – comer a cada três horas, tomar água, ter mais massa magra no corpo, etc – mas os alimentos termogênicos existem e estão aí para dar aquela ajudinha!

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Receita: Creme de cenoura


Oi pessoal! Nossa, que saudades eu estava de publicar aqui. Deu um problema na programação do blog e eu não consegui arrumar antes, mas agora estou aqui com uma receita delícia pra esse friozinho que está chegando. Um creme de cenoura muito básico, fácil de fazer, como tudo que eu posto aqui rs. Vamboraaaa!!!

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Receita: Picolés ou paletas mexicanas light


Pois é, gente, quem é que conseguiu provar aquelas paleta mexicana e não gostar, não é? E claro que tem versão fit também! Não de morango com leite condensado, mas eu fiz umas com frutas que ficaram deliciosas! Se você não tiver forminha pra picolé, pode usar forminhas pra cupcake ou alguma outra que seja semelhante, ou até aqueles saquinhos pequenos compridos, sabe? Que chamam de sacolé. Use a criatividade. Trouxe opções com morango, iogurte, manga e banana, espero que gostem. Vamos lá:

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8 dicas para conseguir acordar cedo e ir treinar


Muita gente se surpreende (eu mesma pra ser sincera) quando sabem que acordo as 5:30 pra ir na academia. Todos se dizem incapazes de fazer a mesma coisa porque morrem de preguiça, porque não funcionam de manhã, etc etc. Mas a verdade é que sou como qualquer outra pessoa: Também tenho preguiça, também demoro pra pegar no tranco de manhã e a tentação de ficar na cama dormindo até mais tarde é enorme! Então pensei em algumas dicas que podem ajudar vocês a entrarem nessa onda, porque percebi que treinar de manhã foi a melhor coisa que fiz! A academia está mais vazia, você passa o dia respeitando mais sua dieta e tem a noite livre para marcar outros compromissos, o dia rende muito mais! Vamos lá:

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